sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Seja você mesmo, todos os outros já existem!

Frase do dia! Pensando nisso, olhei pra mim mesma...nossa quantas vezes eu já tentei mudar para ser igual aos outros e foi a vez que mais fui infeliz...a melhor época da minha vida era quando eu era eu mesma, não ligava pra nenhuma opinião...vestia-me como queria, comia, saía, fazia tudo conforme minha vontade e como eu achava que era melhor! E como era bom! Era segura! Até que chega uma fase que de repente você começa a olhar para o lado, e aí vem a insegurança e a vontade de ser como os outros...sim essa é a época mais triste de um ser humano! Mas qual o motivo disso acontecer? Pq olhar para os outros? Talvez em momentos de fragilidade ou solidão...
Mas recuperando-me de tudo e todos, olhei para trás e vi que minha personalidade ainda estava ali dentro de mim!
Mantenha sua essência, seja livre e descarregue sua alma! Sendo você mesmo verá que terá mais pessoas ao seu redor que realmente gostem de você!
Viva apenas no mais original de sua alma! Mas fique experto pois muitas pessoas a sua volta não aceitarão e não apoiarão muitas idéias mas é preciso ter coragem para poder manter seu caráter e personalidade! Pense nisso: enquanto muitos ficam entre o certo e o errado, fique com tudo o que te faz bem e feliz!
Abraços! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário