sábado, 29 de dezembro de 2012

Em que sua vida está empregada?

Seu projeto de vida se encontra onde? Ou melhor, se encontra aplicada a que?
À estudos? À família? À hobbies? À pessoas? 
Onde vc deposita seu tempo, sua força, sua criatividade? 
Fico pensando e olhando como nós perdemos nosso precioso tempo! Ele é um dos segredos da vida...se soubermos aproveitá-lo bem desfrutamos das coisas boas da vida e das oportunidades que temos nas mãos todos os dias. Pq o tempo é o dono de tudo, há tempo para tudo...de falar e de calar, de abraçar de afastar de abraçar, tempo de rir e tempo de chorar, enfim para todas as coisas há o seu determinado tempo assim diz a Palavra do Criador. 
Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. 
Tiago 4:14
E é esse mesmo tempo que recebemos para viver, a vida é um relógio em 'contagem regressiva' e precisamos aplicar a algo que não será vão! 
E o que não seria vão nessa vida? Ah! sim, as coisas espirituais que muitos não compreendem... a sua vida e a minha vida não são desta terra, não fomos criados para nascer, viver e morrer. A nossa vida não é daqui! Devemos aplicar toda a nossa força, todo o nosso TEMPO na obra de Deus, no ministério, na igreja! Nossa vida é apenas como fumaça que o vento dispersa, somos viajantes nesse mundo, por isso devemos nos DOAR completamente para a obra de Cristo, pois é como diz: Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos. 1 João 3:16 E se doar tbm dói, pq requer renunciar momentos e até mesmo família para podermos aplicar tudo no ministério...não somos daqui, somos DELE e vivemos PARA Ele. Nosso galardão será no céu e só irá alcançá-lo aquele que 'buscar em primeiro lugar o Reino dos céus[...]' 
Pense...





Nenhum comentário:

Postar um comentário