segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013...

Me assusta esse número, na verdade me assusta todos os anos daqui pra frente. Os anos estão passando muito rápido, já vou para meus 22 anos mas lembro como se fosse hoje do meu aniversário de 12! 
Hoje, o último dia do ano de 2012...olho pra trás nesse ano e posso dizer que conquistei algumas coisas boas, mas também errei muito, mais que o normal porém aprendi muito, pude olhar mais para dentro de mim e corrigir muitas coisas, não tudo porque ninguém consegue mudar TUDO de uma vez, mas quase tudo...confesso que olho para trás lamentando de que não vivi de acordo como deveria viver. Para esse ano de 2013? não sei o que será, um amigo me perguntou quais são meus planos...parei, pensei e respondi firme: não quero e não tenho planos! Sempre todos os anos que entram eu coloco metas, faço planos, e nunca consigo cumprir...porque é como se parecesse obrigação. Esse ano quero que tudo seja espontâneo, livre, porém com objetivo, concentração e acima de tudo reflexão para cada ato que eu for fazer. 
Só peço uma coisa: que Deus me ajude, que Deus tenha misericórdia de mim e que Ele continue me dando Sua graça! Que eu possa estar mais perto dEle, que o Senhor me ajude a ser mais santa e a andar mais do que nunca em conversas santificadas...e é a mesma coisa que desejo para todos! Que esse ano possamos estar mais perto de Deus porque o resto vêm, pode acreditar nisso! Finalizo agradecendo a Deus por me guardar esse ano, à minha família por me ajudar sempre e ao amor da minha vida, meu namorado, que amo tanto e que é um companheiro e tanto! Que me entende e tem MTA paciência comigo, o amo mais cada dia que passa! =D PS: corrigindo...aos amigos agradeço os conselhos, a companhia, a amizade que é mto importante na vida ! Amo cada um dos meus amigos, aqueles q estao sempre comigo sabem ! Deus abençoe vcss! 
Feliz 2013 para todos e que tudo seja melhor ! 









2 comentários:

  1. Lu, faltou os amigos ;)!!! rsrsrs...
    Escreveu bonito! A vida assim como o ano que passa é uma caixa de surpresa, não devemos planejar, pois o que tenho visto é que isso não funciona... nada é do modo que planejamos e sim do modo que Deus quis! Mas sonhar, ter esperanças é o que devemos levar para o nosso ano todo, pois esses ingredientes ou sentimentos NÃO/NUNCA podem morrer.
    É necessário otimismo na vida com tempero (bem pouquinho) de pessimismo!

    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Simm, esqueci ... mas quero agradecer a todooos os amigos por todos os conselhos dados e pela companhia...principalmente sua e da Thalita lá em Limeira! =] bjosss

    ResponderExcluir