domingo, 23 de dezembro de 2012

Descobrindo erros...

"Não tenho um tom, não tenho palavras, não tenho um acorde que me socorra agora...tudo foi embora...só tenho você.
Havia o silêncio que mostrou os meus vícios.
Me agarro contigo vem, me socorra agora.
Tudo foi embora.
Só tenho você, Amor. Agora."


Acordei com essa música na cabeça...vejo e penso que as pessoas se inspiram  mais quando estão em um momento triste de sua vida ou momentos de dificuldade ou agonia. 
"Havia o silêncio que mostrou os meus vícios."
Todos os dias tento e procuro ser melhor, reflito nos meus erros, e nessa reflexão me deparo com meu EU. Como é difícil bater de frente com você mesmo...e às vezes não importa o quanto de esforço você faça, nunca estará bom o suficiente...algumas pessoas ainda assim não reconheceriam...sei que nem Cristo agradou a todos, mas isso também não deve servir de desculpa para que não façamos o bem a todos (Gálatas 6:09) e nem deixar de amar aos próximos e inimigos também (1João 4:7). 
O fato é que nesse instante você percebe e entende que é impossível fugir, é impossível viver SÓ de alegrias...e então deixar que essa tristeza se instale por um momento dentro de você a fim de mostrar que é preciso melhorar é a única saída, que há muito o que se fazer ainda na vida. Não saberíamos o que é felicidade se não fosse a tristeza e a dor. Tenho procurado manter a alegria,  porque sei que preciso cultivar os bons momentos e tirar proveito dos maus. 
Termino aqui com uma imagem e muitos pensamentos que ainda não consigo jogá-los no 'papel'...



Nenhum comentário:

Postar um comentário