sábado, 22 de dezembro de 2012

Como começar? Em meio a tantos pensamentos, resolvi criar esse blog para assim desabafar todas as minhas angústias, descarregar as tempestades de pensamentos, para compartilhar experiências e alegrias também, afinal a vida é feita não apenas de tristezas mas de sorrisos, de momentos que olhamos e pensamos que ainda vale a pena viver, e claro o Centro e Autor da vida deve ser sempre ELE, Jesus! Ao qual eu devo tudo, a Ele que sabe o QUÃO falha sou e QUANTO me esforço para ser à sua imagem e semelhança.
Escrever nunca foi um dom meu, mas tento me expressar mesmo que não encontre palavras, mesmo limitada  é a única forma pela qual consigo me comunicar quando os outros não me escutam mais. 
Finalizo essa pequena e breve apresentação. 
Abraços.

2 comentários:

  1. Lu, não importa se há ou não o dom da palavras todos os sentimentos, com emoção ou não, são válidos. Tenho certeza que sua iniciativa de criar este blog te ajudará a entender seus próprios pensamentos. Parabéns!!! Se os próximos não te ouvem, o mundo te ouvirá!

    ResponderExcluir